terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

VOCÊ JÁ CAGOU HOJE?




Já vi muito absurdo na TV, mas a campanha da Danone para o iogurte Activia é uma das mais bizarras de todos os tempos. Em outras palavras:
.
"Com Activia, você caga em 15 dias ou tem seu dinheiro de volta"
Já vi propaganda que oferece test drive de automovel, provedor de internet, eletrodomésticos... Mas test drive de iogurte laxante é novidade.
.
Desde a primeira vez que vi a promoção que promete fazer o cliente cagar em 15 dias ou devolve o dinheiro, fiquei tentando entender qual a idéia dos caras que cometeram esse desatino, até fiquei um tanto constrangido, mas juntei minha coragem e fui na internet ver como era o regulamento.
.
No site diz que você tem que comer os 15 activias e se não cagar, deve enviar os 15 rótulos, mais uma carta explicando que não cagou (como provar não sei), que após isso eles vão mandar pra sua casa um formulário (que deve ter um monte de perguntas constrangedoras pra saber porque você come, come e não caga), e depois disso, você tem que enviar de novo o formulário para a activia, aí sim eles vão depositar o valor dos 15 activias que não cumpriram o que prometeram na sua conta e você, fica com o seguinte resultado:
.
.
1. 15 dias comendo activia sem cagar
.
2. Gastando dinheiro e tempo enviando a carta com os rótulos
.
3. 30 dias aguardando o formulário que a activia deve enviar para sua casa
.
4. Perder um tempão preenchendo o formulário, contanto porque você não cagou
.
5. Gastando dinheiro e tempo enviando a carta com o tal formulário
.
6. 30 dias aguardando o dinheiro entrar novamente na sua conta
.
7. E durante todo este tempo ainda estará sem cagar.
.
.
Vale a pena testar?

0 pitacos! Clique aqui e deixe a sua mensagem!: