quinta-feira, 1 de março de 2007

INSÔNIA - Meu amigo, minha amiga!


Insônia filha da puta... Ninguém no msn. Nada que preste na televisão. Ok, nunca tem nada mesmo que preste na TV, muito menos ainda às 3:45 da madruga.

Ah, mas eu sou teimoso! Pego o controle remoto e mudo de canal um por um.
Ôpa, canal 24! Rede Record. Sessão Espiritual do descarrego! Beleza, me amarro nesses programas humorísticos. Vou rir um pouco!
Uma senhora de meia idade se saculejava toda e falava com voz de assombração enquanto recebia na cabeça um "pedala robinho" do pastor: - Pastor : Sai, encosto! Você não é bem-vindo! Sai beuzebu! Amem, pessoal! - Pessoal, em coro bovino: Amém! E a senhora, num passe de mágica, expeliu do corpo o tinhoso. Milagre, milagre!
Terminada a exibição da Sessão do Descarrego, que era gravada, iniciou-se um programa ao vivo, num estúdio porcamente iluminado e com uma mesa triangular. Em cada ponta da mesa havia um bispo: um barbudo, um narigudo e um com cabelo empastado de gel. Para cada bispo, tinha um copão dágua. Era um daqueles programinhas em que os representantes do Senhor(Edir) dão conselhos espirituais pelo telefone.
- Bispo Barbudo: Bom dia, irmão! - Um cara: Bom dia? Ainda tá escuro!
- Bispo Barbudo:É que a noite é das trevas!
Qual seu nome, irmão? - Um cara: Franciscleiton! Acho que vou me matar!
- Bispo Barbudo: Francis, não faça isso. A vida é uma dádiva.
Por que não quer viver? - Um cara: Tenho complexo do meu nome. Todo mundo me chama de Francis, como o senhor acabou de fazer. E Francis é muito gay!
- Bispo Barbudo: Desculpe. Francisglaud... - Bispo Narigudo: Deixa que eu falo, Bispo Barbudo. Franciscleiton, um nome é só um nome. O interior, a espiritualidade, Jesus no coração é que importa!
- Um cara: Eu frequento terreiro de macumba. Acho Jesus um viado. E já até fiz trabalho pra matar um colega que zombava do meu nome! - Bispo Narigudo: Irmão, você precisa conhecer nossa igreja(...))
- Um cara: Mas vocês são um bando de ladrão, roubam o dinheiro dos pobres! E aquelas sessões de descarrego! Meus Deus!
A interpretação é pior do que a do filho da Ciça Guimarães em Malhação! - Bispo Com gel no Cabelo: Franciscleiton, sei que está alterado. Mas a culpa não é sua, é do encosto(...)
- Um cara:Encosto é o caralho! Vou desligar essa porra de telefone e me matar! Mas antes vou botar fogo no prédio todo, pra todos irem pro inferno comigo!
- Bispo Barbudo: Irmão(...) - Um cara: Porra, Barbudo, ainda não aprendeu meu nome!? Vocês todos vão tomar no... (click!)
Infelizmente, a ligação caiu, e não pude ver o cara mandando os bispos tomarem em seus respectivos ânus.

0 pitacos! Clique aqui e deixe a sua mensagem!: