sexta-feira, 9 de março de 2007

O Poder Envolvente do Photoshop.

Durante toda a sua vida, as mulheres nunca estão satisfeitas com o que tem nem como são.
Sempre vivem reclamando que seu seio é pequeno e que queria colocar silicone, que aquela celulite está cada vez maior, que está muito gorda...
Inventam de fazer Jiu-Jitsu, correr, nadar, querem se inscrever em cursos de dança, blá blá blá..
Na academias quase se matam pra perder aquela caloria adicional proveniente de um simples sanduíche comido na noite passada na lanchonete da esquina.
As vezes se enfeitam demasiadamente com penduricalhos, esmaltes com cores fortes, batons de todos os tipos e marcas( não estou dizendo que as mulheres não precisam se enfeitar pois um lápis no olho, um batonzinho claro e um esmalte com cores amenas é tudo de bom!).
Dizem que seu sonho seria ter o corpo daquela atriz que fez aquele filme ou que bonita mesmo é aquela que posou na revista tal...
Já disse pra minha namorada que ela fica linda até do avesso e que..... Tudo em vão.
O texto tá começando a ficar complexo e eu não chego onde queria!
Mulheres vocês são lindas como são.
Aquela modelo que você viu na revista não é o que é.
Tenho certeza que vocês são mais bonitas que essas mulheres consagradissímas de Hollywood, e que deixam os homens boquiabertos diante de tanta beleza.
Beleza?
Ame a você mesma como você é!
Beleza todos nós temos precisamos somente de alguém que veja.
Eu enchergo.
E você?

1 pitacos! Clique aqui e deixe a sua mensagem!:

Anônimo disse...

Depois q vi essas fotos até fiquei mais feliz!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK